terça-feira, 26 de maio de 2009

A azáfama dos nossos pequenitos

Por uma amiga e mãe de três ;)

São dias bons, longos, cheios de mimos e sorrisos, uns chorinhos por aqui e por ali, umas elevações de voz e muitas repetições porque quando se tem 3 e 5 anos é difícil ouvir (e fazer) à primeira. Se até com 35 é complicado, quanto mais quando temos uma data de brincadeiras agendadas e um adulto com a mania que manda e organiza e dita, que nos diz para lavarmos as mãos, os dentes, arrumar isto e aquilo, sentar à mesa, calçar sapatos, vestir casacos, pegar na lancheira, apertar cintos, sentar, sentar, sentar, falar baixinho, não correr, ajudar a irmã, ficar no passeio, fechar/ abrir a porta, comer, dormir, escolher livro para ler ao deitar . Meu Deus, agora que escrevo, vejo a quantidade de coisas que "debitamos" nestes seres tão pequeninos e que já tanto têm de fazer. E isto entre o português e o inglês, para ajudar à missa.

Calais Pedro World

1 comentário:

Calais Pedro Family disse...

Minha querida Susanovskia,
E bom reler-me no teu blog. Adorei o teu email ao qual vou responder devidamente, mal acabe de rever uma traducao que ando a fazer... Obrigada, es uma grande amiga e uma grande mulher. E eu lembro-me sempre de ti com os teus labios pintados de vermelhinho... Imagens que nao se esquecem!